quinta-feira, julho 28, 2005,4:17 AM
Certas Coisas Não Mudam...

Enquanto muitos reclamam ou se assustam com o ritmo em que essa molecada troca de ídolos, como se fosse uma jaqueta ou um absorvente. E que daqui a 5 anos poderão fazer um popstar em laboratório com os genes de Elvis, Michael Jackson e Janis Joplin. Para a salvação ou desespero maior dos mais puritanos, certas coisas continuam as mesmas, exatamente como a quase 10 anos atrás:



Courtney Love ataca Dave Grohl:
"Courtney Love é presença garantida nos principais tablóides do mundo. A cantora está sempre envolvida em confusões, seja por drogas ou pelo seu comportamento duvidoso. Dessa vez, Love causou polêmica ao chamar o ex-Nirvana Dave Grohl de idiota. Não é a primeira vez que a viúva de Kurt Cobain disfere ofensas contra o líder do Foo Fighters. Pelo que tudo indica, a cantora tem raiva de Grohl que conseguiu lucrar com os royalties do Nirvana e sobreviver ao fim do grupo com a reputação de bom moço do rock, 'quando ele é um dos maiores idiotas'. Recentemente Courtney Love teve que ser internada às pressas após sentir fortes tonturas e falta de ar enquanto participava de um evento."

Rolling Stones divulga título de novo álbum de estúdio:
"Vai se chamar "A Bigger Bang" o novo álbum dos ROLLING STONES, previsto para sair mundialmente em 6 de setembro. O CD será precedido pelo single da música "Streets Of Love", que já estará nas lojas da Inglaterra em 22 de agosto. A turnê deste, que é o primeiro trabalho inédito de estúdio em oito anos, vai se iniciar em 21 de agosto em Boston, nos EUA, e prosseguirá por pelo menos seis meses em vários países, incluindo o Brasil, que receberá a banda no início do próximo ano. Conforme o grupo, o título do disco faz alusão ao fascínio que seus integrantes sentem pela teoria científica criada sobre a criação do universo em uma grande explosão. O guitarrista Keith Richards cuida dos vocais em duas das faixas do disco: "Infamy" e "This Place Is Empty"."

Para Liam Gallagher, do Oasis, Manowar 'é apenas merda':
"Como todos sabem, o OASIS sempre consegue mais atenção na mídia com as polêmicas e muitas vezes desnecessárias opiniões do vocalista Liam Gallagher, do que com sua música propriamente dita. Desta vez, a vítima da metralhadora oral do cantor foi o grupo MANOWAR. Para Gallagher, o Oasis é a banda mais alta na porra deste mundo quando em cima de um palco. Para quem não sabe, o título de banda mais alta do mundo foi conferido ao Manowar e reconhecido pelo Guinness Book. Eles são apenas merda, enfatizou o vocalista à publicação on-line canadense ChartAttack.com. 'Quem são eles, afinal de contas?' questionou o baixista Andy Bell, que era entrevistado pelo site ao lado do vocalista. 'São heavy metal?', indagou. 'Fodam-se eles todos', disparou o vocalista. (Pergutaram ao Liam o que ele achava do Bloc Party e ele respondeu: 'Um Blur piorado!')"

Chinese Democracy sai em Novembro:
"Será que agora sai? Deve ser o disco que levou mais tempo para ser finalizado em toda a história do rock, mas 'Chinese Democracy', do Guns N'Roses, deve finalmente sair no final de novembro, nos Estados Unidos, através da Geffen Records. Axl Rose já mudou toda a banda pelo menos 15 vezes ao longo desses 10 anos em que está fazendo o álbum. Nesse tempo todo, a única música nova lançada foi "Oh My God", de 1999, que está na trilha sonora do filme "End Of Days". O último álbum de estúdio lançado pelo grupo foi "The Spaghetti Incident", disco de covers de 1993."

Michael Jackson vai lançar disco de sucessos:
"O cantor deve espantar os fantasmas das acusações de pedofilia, das quais foi absolvido após julgamento, lançando um novo disco com os maiores sucessos de sua carreira. O álbum deverá se chamar "The Essential Michael Jackson". O lançamento está programado para o próximo dia 18. O disco terá canções desde quando Michael Jackson era integrante do Jackson 5 até o disco solo de 2001 'You Rock My World'."

Marcelo D2, mais uma vez, se envolve com a polícia:
"Marcelo D2 acrescenta mais um capítulo ao seu histórico de desavenças com a polícia. Ele ficou uma hora e meia parado em blitz da PM na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro e, depois de liberado, fez duras críticas aos policiais, que, para o cantor, queriam extorqui-lo. 'Na real, eles queriam uma grana', afirmou D2. Ele estranhou a demora para ser liberado e disse que chegou a temer o que poderia acontecer a ele e aos demais ocupantes do carro. 'Confio mais em bandido do que na polícia', afirmou o cantor depois de ser liberado."

 
Escrito por Tiago Trindade
Link Permamente ¤