quarta-feira, maio 25, 2005,12:55 AM
Cadê o Chewbacca?

Estava lá eu, na fila do cinema, esperando para ver o famigerado Episódio 3, a novela mexicana mais cara de toda a historia da humanidade. Quando percebo um casal com seu filhinho. O genitor era uma espécie de sobrevivente do curso de engenharia química, visto pela sua pasta de um congresso de 1985. Já a mãe e o garotinho pareciam ser bem normais, até o pai ir comprar pipoca e voltar, oferecendo ao filho:

- Meu jovem "Obi Wan", está aqui sua pipoca com pouca manteiga e muito sal, como você gosta filho!

Até ai tudo bem, nada demais, eu estava numa fila de cinema pra ver Star Wars e era algo de se esperar, certas brincadeiras, até que a mulher se dirige ao marido e solta:

- Me lembrei, temos que levar o "Obi" ao dentista amanhã...

Tiago Trindade fica confuso, parece que tem alguma coisa no ar que o esta fazendo ter alucinações ou o quê?

- Sim, querida, vamos levar o Obi Wan Jr ao dentista amanhã, sem falta!

É verdade mesmo! O cara batizou o filho de Obi Wan! Tinha me esquecido o quanto os fãs de SW são doidos, mas não esperava por isso. Logo tudo se tornou claro como camisa esquecida numa bacia de água sanitária:

- Eu acredito que existe, sim, a força. É uma energia muito poderosa que controla o metalobismo dos seres vivos e blá blá blá blá blá...

O carinha estava entrando num nirvana ao conversar com outro senhor, que também tinha trazido seu filhinho, mas como não o tinha batizado de Chewbacca de Souza, retrucou:

- Sim, pode crer! Um cara desse deve ser muito inteligente pra fazer um filme assim, mas só gosto de filme dublado. Não consigo ler e ver o filme ao mesmo tempo!

...




E vocês acreditam que eu nunca vi alguém fantasiado de Chewbacca numa dessas sessões?

 
Escrito por Tiago Trindade
Link Permamente ¤