terça-feira, maio 17, 2005,1:10 AM
...

Tenho saudades dos meus tempos de adolescente peidado. Naquela época, tudo parecia ser mais romântico, as pessoas se comportavam de uma maneira menos forçada.
Cada macaco ficava no seu devido galho. Quem era maluco era maluco, quem era loser era loser e quem era babaca era babaca. Não existiam esses mestiços, esses meio termos que estão invadindo o meu antigo terraço. Hoje tudo é tão obvio e gratuito, qualquer Zé ninguém que se torna calouro de comunicação, pode baixar milhões de mp3 num final de semana, ir ao All Movies e pesquisar tudo sobre filminhos Europeus, para depois usar uma camisa escrita "I hate Ramones" ou comprar uma camisa estampada com a palavra "Loser" numa dessas grifes da vida e agüentar isso tudo num post de blog, como este que você esta lendo nesse exato momento. Enfim, o lado ruim da liberdade que a internet ofereceu a milhões de pessoas.
Isso sem falar nos inúmeros artistas que fazem um álbum de estréia "espetacular" todos os meses, fazendo com que o Strokes ou Interpol fiquem parecendo um Nirvana ou um Pearl Jam de tão saudosistas. Acho que, finalmente, algum ditador psicopata precisa iniciar um novo cataclisma nuclear para tudo recomeçar do zero. E não adianta reclamar das festas Trash's 80, pois daqui a 25 anos serão os mesmos bailes da saudade que nossos pais frequentam hoje.
Tudo bem, não precisam me esculhambar, estou ficando velho, matuto e ranzinza. Me deu até saudade das minhas fitinhas k7 e do Gás Total.



"Sim e daí? Eu Também já fui um filhinho de papai!!"

 
Escrito por Tiago Trindade
Link Permamente ¤