quarta-feira, novembro 01, 2006,11:53 PM
Eu Tubo 3

Apoptygma Berzerk - Unicorn

Ótimo grupo de rock eletrônico. A melhor definição, para mim, seria um Depeche Mode com mais bpm's e um New Order com mais guitarras pesadas.



Mastodon - Colony of Birchmen

Eu tinha quase certeza que o single novo deles seria Crystal Skull, mas acabou sendo a não menos clássica, Colony of Birchmen. Com participação de Josh Homme nos vocais, pena que ele nem aparece no vídeo, mas vale a pena dar uma conferida.



The Killers - Bones

Sinceramente, eu espera mais desse clip. Tim Burton é um dos meus diretores prediletos de todos os tempos, e mesmo tendo uma atmosfera soturna e clima de romance com direito a citações de clássicos como, "A um Passo da Eternidade" e "Jazão e os Argonautas", falta alguma coisa. Achei que ele deveria ter ido mais para a sua linha fantástica de filmes como Edward Mãos de Tesouras e Peixe Grande. Mas enfim, a música é linda, e tem tudo para ser um grande hit.




Marilyn Manson - This is Halloween

Por falar em Tim Burton, a versão do Marilyn Manson para This is Halloween feita para a versão 3D de Nightmare Before Christmas, ficou do caralho!



Jackass - American Werewolf

Eu adoro esse episódio de Jackass, pois além de ser completamente sem noção, tem Hybrid Moments dos Misfits como trilha sonora. :)

 
Escrito por Tiago Trindade
Link Permamente ¤