sexta-feira, julho 07, 2006,9:34 PM
A biba solta o verbo



"Eu não sinto nem uma afinidade real com a cena indie. Apesar da música flertar mais com o dinheiro, acho que é o único território em que se tem algum espaço para experimentar e ser um pouco dissidente. Mas se for somente um ideal a ser buscado e celebrado, não me interesso nem um pouco. Porque acho que ele está cheio de gente da classe média, esnobes às avessas, que usam como subterfúgio o fato de seus pais terem muito dinheiro, então podem formar uma reles banda indie. Acho que existem muitas fraudes na cena indie. Boa música sempre foi feita por gente que teve que viver disso. Eu não venho de uma família rica. Eu quero vender discos. Não qualquer disco - ou eu estaria no Take That - mas ótimos discos. Até na Motown eles entravam perguntando o que seria sucesso...".

Brett Anderson, (ex-Suede) soltando o verbo um pouco antes de lançar Dog Man Star, numa entrevista a Tony Parsons que, na época, ainda escrevia pra N.M.E.

 
Escrito por Tiago Trindade
Link Permamente ¤