quarta-feira, fevereiro 15, 2006,8:37 AM
Fratura Exposta



Musiquinha nova do Yeah Yeah Yeahs, do aguardadíssimo segundo album "Show Your Bones". Conheço YYY´s desde a época do primeirinho Ep, que tinha a pérola "Art Star" uma das melhores sátiras sobre pessoas “mudernas” com um dos melhores berros primais desses tempos e, desde então, tenho uma grande simpatia por Karen O. e Cia. "Fever to Tell" também foi um disco que acolhi muito bem, "Date With the Night" e "Maps" não saiam do meu Winamp.

Na primeira audição, Gold Lion não me causou o mesmo impacto de seus antecedentes, mas dou o meu crédito, por eles terem mudado um pouco o direcionamento musical. Está menos barulhento e gratuito, aliás, nessa música nem tem distorção, o que me deixa bastante curioso a respeito da bolachinha. Até já deixei "Show Your Bones" na minha wishlist do Soulseek caso o disco vaze antes do lançamento. Coisa boa deve vir por ai!

 
Escrito por Tiago Trindade
Link Permamente ¤