terça-feira, março 15, 2005,6:54 AM
10 Foras Absurdos que um Rapaz Pode Levar...

1 - “Bem, a minha carreira de artista vem primeiro, então não da mais pra continuarmos. "

2 - “O meu ex-namorado, que mora nos canfudos do Judas, quer voltar comigo e quer morar aqui em Planície Feliz, então não da mais para continuar a ficar contigo“.

3 - “Depois que fiz um aborto, não consigo mais me relacionar com ninguém. “.

4 - “Tenho usado drogas pesadas, e não quero destruir a sua vida! “.

5 - “Descobri que sou bissexual e estou apaixonada por Lola, aquela garota que promove festas rave."

6 - “Você é muito legal, mas não combinamos, li na Capricho que nosso beijo não combina. Então não da!

7 -"Meu querido, talvez você não saiba, mas todo Cirilo tem a Maria Joaquina que merece."

8 -"Você é superficial e radical demais, não tá sacando o que tenho passado?? Não sabes o que é sentir dorr????"

9 -"Depois que tive um filho não consegui mais ficar com ninguém!!!!! Hermógenes é um verdadeiro bandido!!"

* e o pior de todos:

10 - “Tipo, não podemos ficar mais, mas como nos damos tãaoo bem, vamos ser amigos!!!"

Mas o pior fora que tive notícia aconteceu com um amigo meu, o Elias:

Elias: - Poxa, cara, a minha namorada não me deixou por causa de outro?

Tiago Trindade: - Poxa, cara, isso é normal...

Elias: - Normal???? Você nem sabe direito. Ela me trocou por um PUNK sem Pernas. Sim!!! Um PUNK sem Pernas. N
ão é brincadeira, é sériioo!!! E o pior que ela já estava com ele antes de me dar o pé na bunda!!

Tiago Trindade: - Pode crer.

 
Escrito por Tiago Trindade
Link Permamente ¤