segunda-feira, março 07, 2005,8:35 AM
Não tem como fugir para o que estás predestinado...


“Pensamentos avulsos para o dia dos Namorados... Hoje é um dia inventado pelos fabricantes de cartões para as pessoas se sentirem como bostas. Matei o trabalho hoje... Peguei um trem para Montauk. Não sei porque, não sou uma pessoa impulsiva. Só acho que acordei com a pá virada.
Tenho que concertar o meu carro! Tá frio pra burro nessa praia, Montauk em fevereiro. Brilhante, Joel! Páginas arrancadas... não me lembro de ter feito isso, pelo visto é a primeira vez que escrevo em 2 anos. A areia não é grande coisa. São só umas pedrinhas pequeninas... Se pelo menos eu conhecesse alguém novo. Acho que as chances disso acontecer são mínimas. Visto que sou incapaz de olhar nos olhos de uma mulher que não conheço. Talvez eu devesse voltar com a Naomi, ela era legal e legal é bom...”

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças.


Muito foda! É o tipo de filme que é impossivel não se identificar.

 
Escrito por Tiago Trindade
Link Permamente ¤