sábado, março 12, 2005,4:47 PM
Parecia mentira mas acho que não é...


Dias atrás fui surpreendido pela noticia de que o mestre dos palavrões cools, sangue gratuito e cenas non sense, se uniria ao mestre do elecrutamento, desmembramento e de assassinatos de jovens transando em campings. Sim, agora a bola de neve esta tomando forma e parece que Quentin Tarantino vai ser o responsável para dar uma reciclada na sucumbida franquia de Jason.
Com certeza uma das notícias mais legais e bizarras desde que
Tim Burton queria desconstruir o Superman, colocando Sean Penn para viver o homem de aço. Se tudo for confirmado, pode esperar por muito, mas muito sangue, palavrões estilosos, seqüências de mortes antológicas e trilha sonora perfeita.
Mas se nem o Tarantino conseguir reanimar a franquia de Jason, que até virou cyborg num futuro distante, então as criancinhas desta nova geração, ainda conseguirão dormir sem pesadelos. Essa geração tem que ter salvação.

Novidade!! Era mentira mesmo.

Durante a entrega dos prêmios da revista Empire para os melhores do ano, Quentin Tarantino informou que os rumores sobre seu envolvimento com a franquia Sexta-Feira 13 não passam disso... rumores.

“O que estou fazendo com Sexta-Feira 13? Nada! É uma mentira total. Eu gosto de Jason, mas não tenho qualquer intenção de dirigir um novo filme dele! A New Line conversou comigo, mas aquele artigo (este) era falso. Eu adoraria fazer um filme de terror, mas não será um Sexta-feira 13...", informou Tarantino.

O próximo projeto do cineasta deve ser mesmo Inglorious Bastards. "É isso aí. Já escrevi cenas dele e boa parte do filme. Tenho agora que sentar e começar a montar um roteiro que eu possa usar para filmar".

Inglorious bastards se passará durante a Segunda Guerra Mundial, quando um grupo de soldados de infantaria decide aceitar uma missão para escapar de sua execução, juntando-se às tropas aliadas para enfrentar os nazistas.

 
Escrito por Tiago Trindade
Link Permamente ¤